3ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Sessão: 3ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 11 de Fevereiro de 2022

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 023 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Nota de Agradecimento ás Coordenações das UBSs., Requerimento Verbal nº 026 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 025 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta reivindicação a Secretaria Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 024 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 036 de 2022, de autoria do Parlamentar Raimundo Pereira Barbosa, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 035 de 2022, de autoria do Parlamentar Raimundo Pereira Barbosa, que Parabeniza a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 034 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Parabeniza o Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Segurança Pública., Requerimento Verbal nº 033 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Parabeniza a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 032 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 031 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Boas Vindas ao Gerente do Bradesco., Requerimento Verbal nº 030 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 029 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 028 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta informação ao Diretor de Habilitação Dentran-CE., Requerimento Verbal nº 027 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 045 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 044 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 043 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicação a Promotora de Justiça da Comarca de Pedra Branca - Ce., Requerimento Verbal nº 042 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 041 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 040 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta Nota de Agradecimento a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 039 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 038 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Parabeniza a Secretária de Educação., Requerimento Verbal nº 037 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 051 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares do Sr Francisco de Souza., Requerimento Verbal nº 049 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta reivindicação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 048 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 047 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Lei Ordinária número 001 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Dispõe sobre a instituição do Projeto Professor de Acompanhamento Individual - PPAI e dá outras providências. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição

Ultima visualização: 26/05/2022 07:16