12ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 30ª Legislatura

Sessão: 12ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 30ª Legislatura

Data: 6 de Maio de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Adilon Ferreira de Sousa, Auricelio Lopes Rodrigues, Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, Francisco Severo Carnauba, Francisco Silvan Dantas Cavalcante, Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, Josefa do Socorro de Matos, Juarez Abrantes de Melo, Juscelino Calíope de Arimateia, Raimundo Pereira Barbosa, Rodolfo Alves Magalhaes, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , a, n, a, , r, o, b, e, r, t, a, , a, n, c, e, l, m, o, , d, e, , s, o, u, z, a, , g, o, m, e, s, , e, , j, o, s, e, , c, o, r, r, e, i, a, , f, i, l, h, o

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 221 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta solicitações a Secretaria Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 220 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta solicitações a Secretaria Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 219 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta solicitações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 218 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Comunica a aprovação do Projeto de Lei nº 012/2022., Requerimento Verbal nº 217 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta agradecimento a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 216 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 215 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 214 de 2022, de autoria do Parlamentar Raimundo Pereira Barbosa, que Apresenta Nota de Agradecimento a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 213 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta considerações a Secretária do Trabalho e Assistência Social., Requerimento Verbal nº 212 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Solicita informações ao Chefe de Gabinete., Requerimento Verbal nº 211 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Solicita informações a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 210 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 209 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 208 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Solicita agendamento com o Corregedor-Geral do Ministério Público do Ceará.

Ultima visualização: 01/07/2022 00:08