Integrantes do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) participam da Sessão da Câmara Municipal de Pedra Branca-Ce

Adolescentes do NUCA falam sobre o Empoderamento Feminino

#Educação POR João Paulo 31 DE JANEIRO DE 2020
O NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) é um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes, com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas. A formação do Núcleo se consolida também como uma importante etapa para que Pedra Branca conquiste a aprovação do Selo UNICEF.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedra Branca, no dia 31 de janeiro de 2020, foi cedido espaço para integrantes do NUCA abordarem o tema: Empoderamento Feminino.
Na oportunidade os adolescentes destacaram a importância do papel da mulher na sociedade e defenderam a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?