9ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Sessão: 9ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 1 de Abril de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Adilon Ferreira de Sousa, Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, Auricelio Lopes Rodrigues, Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, Francisco Severo Carnauba, Francisco Silvan Dantas Cavalcante, Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, Josefa do Socorro de Matos, Juarez Abrantes de Melo, Juscelino Calíope de Arimateia, Raimundo Pereira Barbosa, Rodolfo Alves Magalhaes, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , j, o, s, e, , c, o, r, r, e, i, a, , f, i, l, h, o

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 166 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Encaminha o Projeto de Lei nº 004/2022., Requerimento Verbal nº 165 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta solicitação ao Executivo Enel., Requerimento Verbal nº 164 de 2022, de autoria do Parlamentar Josefa do Socorro de Matos, que Parabeniza a Senhora Manoela Pimenta., Requerimento Verbal nº 163 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 162 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares do Senhor Salles., Requerimento Verbal nº 161 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Parabeniza a Secretária de Esporte., Requerimento Verbal nº 160 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 159 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 158 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 157 de 2022, de autoria do Parlamentar Raimundo Pereira Barbosa, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 156 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 155 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 154 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Parabeniza a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 153 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Parabeniza a Secretária de Esportes., Requerimento Verbal nº 152 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Saúde., Requerimento Verbal nº 151 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Solicita informações ao Chefe de Gabinete., Requerimento Verbal nº 150 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 149 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação a Secretária do Trabalho e Assistência Social., Requerimento Verbal nº 148 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação a Promotora de Justiça da Comarca de Pedra Branca - Ce., Requerimento Verbal nº 147 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta solicitação a SEDUMA.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Projeto de Lei Ordinária número 005 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Dispõe sobre a criação no âmbito do município de Pedra Branca - Ceará, da Medalha do Mérito Municipal - Pe. Geraldo Dantas Pereira. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Projeto de Lei Ordinária número 004 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Denomina e delimita rua no município de Pedra Branca e dá outras providências. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Projeto de Lei Ordinária número 003 de 2022, de autoria do Parlamentar Josefa do Socorro de Matos, que Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Pedrabranquense e dá outras providências. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição

Ultima visualização: 25/05/2022 02:10