8ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Sessão: 8ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 18 de Março de 2022

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 146 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar a Senhora Leoni., Requerimento Verbal nº 145 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares do Senhor Márcio Teixeira de Araújo., Requerimento Verbal nº 144 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Votos de Pesar ao Sr Francisco Faustino., Requerimento Verbal nº 143 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 142 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Solicitar informação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 141 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta considerações ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social., Requerimento Verbal nº 140 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Recursos Hidricos., Requerimento Verbal nº 139 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Nota de Reconhecimento ao Francisco Vicente Cavalcante Abreu Filho., Requerimento Verbal nº 138 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Comunica aprovação do Projeto de Lei 09/2022., Requerimento Verbal nº 137 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares da Srª Francisca Souza do Nascimento., Requerimento Verbal nº 136 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares da Drª Aurivanda Melo., Requerimento Verbal nº 135 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Votos de Pesar aos Familiares da Srª Maria Prudêncio., Requerimento Verbal nº 134 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta Votos de Pesar ao Sr Josué., Requerimento Verbal nº 133 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta considerações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 132 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 131 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Governador do Estado., Requerimento Verbal nº 130 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 129 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações a SEDUMA e ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 128 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 127 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 126 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações ao Executivo da ENEL., Requerimento Verbal nº 125 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 124 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social., Requerimento Verbal nº 123 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 122 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicação ao Prefeito Municipal.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Projeto de Lei - Executivo número 009 de 2022, de autoria do Poder Executivo Matheus Pereira Mendes, que Altera a Redação do caput do Artigo 1º, acresce parágrafos ao artigo 1º da Lei Municipal nº 217/2005, e dá outras providências. nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição

Ultima visualização: 26/05/2022 06:13