6ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Sessão: 6ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 4 de Março de 2022

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 113 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Saúde., Requerimento Verbal nº 112 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 111 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 110 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos., Requerimento Verbal nº 109 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos., Requerimento Verbal nº 108 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Comunica a aprovação dos Projetos de Lei., Requerimento Verbal nº 107 de 2022, de autoria do Parlamentar Raimundo Pereira Barbosa, que Apresenta Nota de Agradecimento a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 106 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Educação e ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 105 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Supervisor do DNIT-CE., Requerimento Verbal nº 103 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 102 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Nota de Agradecimento a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento de Adiamento de discussão e votação nº 101 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Prefeito Municipal.

Ultima visualização: 25/05/2022 01:54