2ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Sessão: 2ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 4 de Fevereiro de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Adilon Ferreira de Sousa, Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, Auricelio Lopes Rodrigues, Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, Francisco Severo Carnauba, Francisco Silvan Dantas Cavalcante, Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, Juarez Abrantes de Melo, Juscelino Calíope de Arimateia, Raimundo Pereira Barbosa, Rodolfo Alves Magalhaes, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , j, o, s, e, , c, o, r, r, e, i, a, , f, i, l, h, o, , e, , j, o, s, e, f, a, , d, o, , s, o, c, o, r, r, o, , d, e, , m, a, t, o, s

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 022 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Em Resposta ao Ofício nº 0530/2021/PmJPDB., Requerimento Verbal nº 021 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Encaminha a Ata da Sessão Ordinária realizada aos 26 de novembro de 2021, a Promotora de Justiça da Comarca de Pedra Branca., Requerimento Verbal nº 020 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitações a Presidente da Comissão Municipal do FUNDEB., Requerimento Verbal nº 019 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta considerações a ENEL., Requerimento Verbal nº 018 de 2022, de autoria do Parlamentar Josefa do Socorro de Matos, que Parabeniza a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 017 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar aos Familiares da Senhora Francisca Vieira., Requerimento Verbal nº 016 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar aos Familiares da Senhora Maria Marques., Requerimento Verbal nº 015 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar aos Familiares do Sr Jaime Pinho., Requerimento Verbal nº 014 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Apresenta Votos de Pesar aos Familiares do Senhor Murilo., Requerimento Verbal nº 013 de 2022, de autoria do Parlamentar Juarez Abrantes de Melo, que Parabeniza a Genitora da Senhorita Maria Raimunda., Requerimento Verbal nº 012 de 2022, de autoria do Parlamentar Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, que Apresenta solicitações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 011 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta considerações e solicitação a Promotora de Justiça da Comarca de Pedra Branca -Ce., Requerimento Verbal nº 010 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Solicita informações a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 009 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicações ao Secretário de Agricultura e Pecuária., Requerimento Verbal nº 008 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta reivindicações a Secretária Municipal das Saúde., Requerimento Verbal nº 007 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta reivindicações ao Prefeito Municipal c/c a Secretária Municipal de Educação., Requerimento nº 006 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta indagação a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 005 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta reivindicações a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 004 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Nota de Agradecimento a Secretária Municipal de Educação., Requerimento nº 003 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Parabeniza o Prefeito Municipal Matheus Pereira Mendes.

Ultima visualização: 25/05/2022 02:01