10ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 30ª Legislatura

Sessão: 10ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 30ª Legislatura

Data: 8 de Abril de 2022

Estiveram presentes os parlamentares: Adilon Ferreira de Sousa, Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, Auricelio Lopes Rodrigues, Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, Francisco Severo Carnauba, Francisco Silvan Dantas Cavalcante, Jayro Nikson Cavalcante Carvalho, Josefa do Socorro de Matos, Juarez Abrantes de Melo, Juscelino Calíope de Arimateia, Raimundo Pereira Barbosa, Rodolfo Alves Magalhaes, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , j, o, s, e, , c, o, r, r, e, i, a, , f, i, l, h, o

Apresentadas proposições: Requerimento Verbal nº 187 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Severo Carnauba, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 186 de 2022, de autoria do Parlamentar Ana Roberta Ancelmo de Souza Gomes, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares do Sr Pedro Faustino de Oliveira., Requerimento Verbal nº 185 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta solicitação ao Coronel Souza Holanda., Requerimento Verbal nº 184 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Nota de Agradecimento ao Secretário Executivo do Desenvolvimento Agrário., Requerimento Verbal nº 183 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta solicitação ao Superintendente da SOHIDRA no Ceará., Requerimento Verbal nº 182 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal da Saúde., Requerimento Verbal nº 181 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta Votos de Pesar aos familiares da Srª Antonia do Horácio., Requerimento Verbal nº 180 de 2022, de autoria do Parlamentar Juscelino Calíope de Arimateia, que Apresenta solicitação ao Secretário de Agricultura., Requerimento Verbal nº 179 de 2022, de autoria do Parlamentar Adilon Ferreira de Sousa, que Parabeniza o Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 178 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação a Secretária Municipal de Educação., Requerimento Verbal nº 177 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Apresenta solicitação ao Chefe de Gabinete., Requerimento Verbal nº 176 de 2022, de autoria do Parlamentar Auricelio Lopes Rodrigues, que Solicita informação ao Chefe de Gabinete., Requerimento Verbal nº 175 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta Votos de Pesar ao Sr Geraldo Filho., Requerimento Verbal nº 174 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Silvan Dantas Cavalcante, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 173 de 2022, de autoria do Parlamentar Francisco Jose Rodrigues de Oliveira, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 172 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Solicita informação ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 171 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta solicitação ao Secretário Municipal de Segurança Pública., Requerimento Verbal nº 170 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta solicitação a SEDUMA., Requerimento Verbal nº 169 de 2022, de autoria do Parlamentar Jose Correia Filho, que Apresenta Nota de Reconhecimento ao Prefeito Municipal., Requerimento Verbal nº 168 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação ao Presidente da Comissão de Licitação da PMPB., Requerimento Verbal nº 167 de 2022, de autoria do Parlamentar Rodolfo Alves Magalhaes, que Apresenta solicitação a SEDUMA, em relação a iluminação Pública.

Ultima visualização: 30/06/2022 23:55